José
Bewertung: 9
Bom apartamento. Bem equipado e com muita luz. A meia pensão compensa pois as bebidas estão incluídas e sem a descrição!
Aufenthalt im Hotel: Juni 2021
Cc
Bewertung: 10
O hotel é tranquilo, bem localizado, a vinte minutos da praia de Tróia. O parque de estacionamento é pequeno, aconselho a não levarem carro, porque o hotel é próximo da marina, podem ir de ferry boat. Podemos usufruir das duas piscinas dos dois hotéis, isso é extremamente positivo, temos direito a toalhas gratuitamente para usarmos na piscina. O pequeno almoço é bom, é pena não servirem os almoços e jantares neste hotel. O hotel usufrui de internet gratuita em todos os locais incluindo piscina e quartos. Os empregados são muito simpáticos.
Aufenthalt im Hotel: August 2015
Emiliano
Bewertung: 6
Considero muy positivo la utilización de los servicios de ocio piscinas, gimnasios, jacuzzis, baño turco, sauna ..., de cualquier hotel Aqualuz, independientemente del que estuvieras alojado. Por otra parte, algo descuidado el mantenimiento del apartamento, habit. 614 no cerraba la puerta del baño al ascensor no se le abrían las puertas cuando llegamos a nuestra 6ª planta, duró solo unos minutos. No volvió a suceder. Personal amable. Parking 6,5 €día.
Aufenthalt im Hotel: Juni 2015
Carlos
Bewertung: 5
Excelente a qualidade da companhia de reservas Quierohotel, contudo o hotel teve muitas deficiencias.
Aufenthalt im Hotel: Juni 2011
María
Bewertung: 10
El hotel es muy agradable y las instalaciones tb.tranquilidad para ir en familia y entorno precios!.
Aufenthalt im Hotel: August 2010
António
Bewertung: 9
O Aqualuz TROIARIO excedeu as minhas expectativas. Suite com areas generosas, funcional, bem decorado e renovado recentemente. Bem localizado e junto á praia. Funcionários excelentes.
Aufenthalt im Hotel: April 2009

6 comentarios encontrados
< vorherige Seite 1 von 1 nächste >