Célia
Bewertung: 9
O hotel para 5 estrelas deixa um pouco a desejar. Paredes a descascar. A água das piscinas interiores é fria e sem controlo na entrada. O papel higiénico é muito fraco. Não existe rede telefónica da nos fica se incontactável o que é ridículo para os dias de hoje em um hotel de 5 estrelas. E o pequeno almoço não tem variedade de fruta. Um pouco fraco. As refeições do lody bar são razoável mas os preços um pouco alto. Muito mau o chek in ser as 16h é tarde. Vale as piscinas exteriores e o silêncio. Não sei se voltarei tenho por valores bem simpáticos hotéis com mais qualidade.
Aufenthalt im Hotel: Mai 2023
Miguel
Bewertung: 10
Unidade recente que interessante, também, para passar mais noites. Funcionários muito simpáticos que prestam um bom serviço. Comodidade e conforto em óptimas instalações. Refeições com muita qualidade, apresentação e diversidade.
Aufenthalt im Hotel: März 2019
Helena
Bewertung: 7
Hotel com extraordinárias instalações com hipoteses de ser um verdadeiro 5* mas pouco cuidado piscinas muito sujas e notase falta de manutenção no exterior piscinas e jardins, no interior corredores e quartos a necessitar de algumas mudanças e manutenção. Limpeza não muito cuidada. Refeições ao jantar pouca variedade e não reposição. Pequeno almoço muito bom e variado. Sem animação.
Aufenthalt im Hotel: September 2017
Fernando
Bewertung: 7
Hotel com muito boas instalaçoes porém não cuidadas com falta manutenção de jardins e piscinas sujas a do 1º andar com fundo todo cheio de sujidade verde não limpa quartos e corredores com falta de manutenção. Jantar pouco variado e não repoem comida principal quentes. Pequeno almoço muito bom e variado. Limpeza dos quartos dificiente quase não limpam.
Aufenthalt im Hotel: September 2017
Regina
Bewertung: 10
Belíssimo hotel com uma qualidade incrível!.
Aufenthalt im Hotel: August 2017
Sandra
Bewertung: 8
Hotel muito agradável. Staff muito prestável. As piscinas são maravilhosas assim como o spa. O quarto era espaçoso e acolhedor. Pontos negativos apenas para o ar condicionado que não baixava dos 27º tornando o quarto muito quente à noite e o toalheiro que supostamente secava as toalhas não funcionava. A mudança do elevador para acesso ao spa ou outras áreas do hotel tornase um pouco incómoda inicalmente, mas rápidamente nos acostumámos.
Aufenthalt im Hotel: September 2015
Guest
Bewertung: 10
Piscinas, Tranquilidade, Estilo.
Aufenthalt im Hotel: September 2015
Raquel
Bewertung: 9
Excepcional, comodidades y limpieza en las instalaciones del hotel. Personal excepcional. Tuvimos un pequeño accidente con la niña en la piscina, y el hotel no tiene médico ni enfermera, aunque trataron en todo momento de facilitarnos el traslado al hospital.
Aufenthalt im Hotel: August 2015
Bruno
Bewertung: 10
Excelente hotel. Serviço 5 *.
Aufenthalt im Hotel: Juni 2015
Andreia
Bewertung: 10
Hotel muito agradavél, com óptimos espaços exteriores e umas piscinas fabulosas. Apenas um reparo em relação aos preços dos serviços no restaurante-bar da piscina.. Principalmente no bar da piscina preços um pouco caros.
Aufenthalt im Hotel: Juni 2014

12 comentarios encontrados
< vorherige Seite 1 von 2 nächste >